feira do principe real


Depois de muito matutar, conferênciar e artimanhar, temos o prazer de anunciar uma feira de artesanato urbano, dedicada ao tema dos bebés e crianças, no jardim do Príncipe Real, em Lisboa (é verdade... outra vez em Lisboa...), organizada pela junta de freguesia, com a colaboração da bebeboom.
Desejamos que este evento ocorra todos os meses, no ultimo Sábado de cada mês, paralelamente á feira de artesanato urbano e velharias e ao mercado de agricultura biológica, e para isso contamos com a participação de todos.

Haverá uma artéria do jardim (junto ao parque infantil), onde estarão concentrados os stands de artesanato com produtos de bebés e crianças. Paralelamente, teremos todos os meses um workshop/palestra/conversa de manhã, sobre um tema relacionado, seguido de um encontro de mães e pique-nique.

A primeira será já no último Sábado de Agosto, dia 29, e teremos um excelente workshop sobre amamentação, dado pela Cristina Pincho (info ser mãe), que recomendamos vivamente para todas as mães, pais, avós, familiares e amigos.

Claro está que a bebeboom estará presente, para vender porta bebés, assim como ajudar todos os que tenham duvidas ou somente queiram experimenta-los :-) teremos muito gosto em receber-los a todos e que participem nas actividades.

Por isso, já sabem, reservem desde já o último Sábado de cada mês, pois termos sempre um bom programa para a família.

Nenhum comentário: