Mochilas ergonomicas


Para caminhadas grandes, passeios pedestres ou bebés maiores (com mais de 2 anos), o nosso sistema de transporte predilecto são as mochilas ergonómicas BOBA. A marca que vendemos, é sem duvida a melhor, apresentando muitos detalhes que facilitam o seu uso. Esta opção, é frequentemente a predilecta de muitos papás.


Tal como todos os nossos produtos, a mochila boba foi amplamente testada, em grandes passeios e muitas caminhadas com os nossos filhos e entre os nossos amigos. A mochila pode ser usada desde o 3-4 meses aos 4-5 anos (~20kg). Têm ainda um capuz num bolsinho interno, que se coloca para que a cabeça do bebé não fique pendurada, quando este adormece, um apoio para os pés e uma bolsinha para as nossas coisinhas.

A mochila é adaptável à maioria dos tamanhos dos pais e das mães. Pode ser usada com o bebé |à frente, de lado ou atrás.

- mais detalhes, podem ser vistos directamente na marca -BOBA

-Porque uma mochila ergonómica?
Porque uma mochila ergonómica -tal como os slings e panos- respeita a posição fisiológica do bebé, sendo que as pernas e a cadeira ficam posicionadas correctamente (não ficam penduradas), o apoio é feito de joelho a joelho sendo que toda a coluna é bem suportada.
Para os pais, é sem duvida uma opção muito confortável.

O preço das mochilas é de 99€. Os padrões disponiveis encontram-se aqui.

3 comentários:

Tanita disse...

Olá!

Então como são essas mochilas ergonómicas?

Bjs

Unknown disse...

Estamos á espera delas anciosas.
Beijocas

Anônimo disse...

Onde posso comprar uma manduca?