Eu uso o Sling - Claudia (enfermeira)

Olá, eu sou a Maria do Mar, nasci no dia 29 de Março de 2008... Nos primeiros 15 dias de vida dei boa vida à minha mãe, mamava de 4 em 4h, e queria estar sempre a dormir... mas de repente despertei para o mundo que me rodeia, e a curiosidade humana transformou-me num bebé sempre atento. Como não aguentava tanta informação, ficava mto irritada e com dificuldade em adormecer sozinha... Chorava horas sem fim, para grande desespero dos meus pais... e ficava cada vez mais triste, porque eles não me entendiam... Um dia a minha mãe inscreveu-se no fórum PinkBlue e conheceu a "Martocas", e após algumas trocas de palavras combinaram um café para se conhecerem... A partir daí a minha vida mudou um pouco, de repente os meus pais ficaram tb mais tranquilos e eu comecei a conseguir descansar. A minha mãe e a Marta conversaram sobre o "sling" (não sei bem o q a palavra significa), mas adoro estar lá, adoro observar o mundo ao colo da minha mãe e com o seu calor humano, o seu coração está sempre perto de mim, é tão bom... Agora com 2 meses e meio, qd estou a ficar irritada e a precisar de colo, calo-me logo q vejo a minha mãe colocar o sling. Ah! É verdade! Aquelas dores de barriga horriveis ficaram mto melhores... Às vezes ainda sou um "bebé dificil", mas agora já deixo os meus pais namorarem um pouquinho ao final do dia Smile Wink

Nenhum comentário: