Como usar o sling de argolas?

  • Colocar o sling








1. Enfie a ponta nas duas argolas e Inverta o sentido da ponta e colocando a ponta por cima da argola exterior e por dentro da interior
.
2. Assegure-se que o tecido da ponta passou totalmente pelas argolas e que as duas pontas estão acessiveis para ajustes.
3. Coloque no ombro (normalmente no direito para destros e esquerdo para esquerdinos) com as argolas para a frente e a cauda pra baixo.


  • Posição deitado








1. Segure o bebé com o braço do lado contrário ao ombro onde apoia o sling (geralmente com o braço esquerdo para os destros e direito para os esquerdinos)
2. Abra a bolsa formada e deslize o bebé para dentro do sling, entrando primeiro o rabinho do bebé
3. Assegure-se que o bebé está completamente dentro da bolsa. Puxe a cauda pelas argolas até o bebé estar bem justo ao corpo. Ajuste puxando pelas duas laterais, uma de cada vez até à posição pretendida


  • Posição de frente








1. Esta posição pode ser mais confortável no ombro oposto à mão dominante (ombro esquerdo para destros e ombro direito para esquerdinos).
2. Segure no bebé encostado a si, virado para a frente e com as pernas dobradas em posição fetal.
3. Abra a bolsa formada e deslize o bebé para dentro do sling, entrando primeiro o rabinho do bebé
4. Puxe a cauda pelas argolas até o bebé estar bem justo ao corpo. Ajuste puxando pelas duas laterais, uma de cada vez até à posição pretendida.

Nenhum comentário: