Qual é o meu tamanho?

Tamanhos:


O sling deverá ficar tão justo quanto possível, de modo a manter o nosso centro de gravidade. Uma vez dentro do sling, o bebé deverá localizar-se ao nível do nosso umbigo.

Para saber o seu tamanho, mede-se do inicio da anca ao ombro oposto (como indicado na figura).

  • S (tamanho de roupa <34-36,>distancia entre o começo da anca e o ombro oposto entre 56-61 cm)
  • M (36-40 de tamanho de roupa, , distancia entre o começo da anca e o ombro oposto entre 62-66 cm)
  • L (distancia entre o começo da anca e o ombro oposto entre 67-71 cm)
  • XL (distancia entre o começo da anca e o ombro oposto entre 72-77 cm).

No entanto fazemos também medidas especiais por encomenda.

Os tamanhos variam não só com a largura da pessoa, mas também com a forma como esta gosta de transportar o seu bebé, pois há quem prefira levar o bebé muito chegado a si, colocado mais acima e quem prefira mais abaixo. Geralmente, quando se encontra entre dois tamanhos o adequado é o mais pequeno.

De um modo geral, quem nunca experimentou, na primeira vez que o faz, têm a sensação equivocada que fica muito ajustado (que o porta bebés é pequeno), e que o bebé não cabe, o que geralmente não é o caso.

Caso tenha qualquer tipo de duvida, não hesite em contactar connosco, pois teremos todo o gosto em ajudar no que nos for possível, inclusivamente em fazer uma demonstração prática.


2 comentários:

marta cohen disse...

olá boa tarde,eu gostava de encomendar um pano para o meu bébé que está para nascer em outubro, como posso fazer?o meu número é o 966582141 e o meu nome é marta cohen. obrigado pela atenção.

Claudia disse...

Ola!! eu estou gravida de 5 semanas e por isso gostava de saber quando e a melhor altura para tirar as medidas? agora ou mais para o fim da gravidez?? Eu acho o conceito fantástico e espero poder adaptar-me a ele... só ainda tenho duvida de hei-de comprar o Pouch ou de argolas... e que o de argolas parece mais fácil de adaptar ao crescimento mas por outro lado tenho medo que as argolas dêem de si e que o sling caia..

Desculpem as perguntas!!! e obrigada!!!